Vozes afroamazônidas: entre rios, terras e afetos

“A escrita tornou-se ferramenta fundante para conhecimento e a interação com o mundo, portanto a execução do projeto Samaúma Literária foi o momento saudável do qual buscou-se respiros no pulmão do mundo, dialogou-se com mulheres sábias da floresta, das águas, dos terreiros, das academias (...). Tecendo textos, falando de si, buscando estímulos para continuar na luta com dignidade, com equidade e sem racismo, que foi tecendo a Vida” ( Luci Chrispim Pinho Micaela).

Capa quadrada em tons de vermelho, amarelo, azul, verde e marrom. Em segundo plano há um grupo de mulheres negras unidas em frente a uma floresta. Em primeiro plano está disposto o título do livro em branco e amareloo. Na parte inferior e centralizados estão os nomes das organizadoras em branco. Logo abaixo estão as marcas da Saraúma Literária, Movimento de Mulheres Negras de Saraúma, Baobá fundo para equidade racial e Editora Pimenta Cultural.

ISBN digital:

9786559393541

ISBN impresso:

9786559393534

DOI:

10.31560/pimentacultural/2022.541

Organizadoras: Girlian Silva de Sousa (Coordenadora), Lílian Regina Furtado Braga, Lina Alessandra Caripuna, Danielle de Jesus Andrade, Andressa Sousa da Silva, Luane Fróis da Silva, Ingrid Sabrina Batista Costa, Kerlanny do Amaral Sousa, Eloisa Brito Barbosa e Isabelle de Oliveira Costa

eBook gratuito disponível também nas plataformas:

academia-logo-big_edited.png
google-books_edited.png

Nossos livros impressos estão disponíveis para compra nas plataformas:

logo-umlivro-g.png
amazon-logo_edited.png
americanas-logo_edited.png
novo-logo-casas-bahia-2-scaled.jpg
logo-estante-virtual_edited.png
extra-logo_edited.png
magalu-logo_edited.png
logomarca-mercado-livre_edited.png
novo-logo-ponto-frio-2021.jpg
shopee-logo_edited.png
shoptime-logo_edited.png
submarino-logo_edited.png