Design Educacional para processos de Gamificação

O tema apresenta o papel do design educacional no processo de gamificação como estratégia de ensino-aprendizagem, descrevendo atividades gamificadas digitais e interfaces de plataformas gamificadas, propondo recomendações para estruturação do design educacional no processo de elaboração de atividade gamificada.

ISBN digital:

9786559395170

ISBN impresso:

Publicação apenas digital

DOI:

10.31560/pimentacultural/2022.95170

Autores: Silvestre Matos de Carvalho; Rosane de Fatima Antunes Obregon

eBook gratuito disponível também nas plataformas:

google.png
openaire_edited.png
academia-edu-logo.png
redib-logo.png
zenodo.png
amazon-good-readers-logo.png
skoob-logo 1.png

Nossos livros impressos estão disponíveis para compra nas plataformas:

logo-umlivro-g.png
amazon-logo_edited.png
americanas-logo_edited.png
novo-logo-casas-bahia-2-scaled.jpg
logo-estante-virtual_edited.png
extra-logo_edited.png
magalu-logo_edited.png
logomarca-mercado-livre_edited.png
novo-logo-ponto-frio-2021.jpg
shopee-logo_edited.png
shoptime-logo_edited.png
submarino-logo_edited.png