Cenários contemporâneos no âmbito da governança global: desafios do multilateralismo e o papel das instituições internacionais

Este livro celebra o encontro de reflexões sobre o papel do Estado e das Instituições diante dos desafios contemporâneos, visando apresentar perspectivas acerca do futuro do Multilateralismo. Nesta direção, de que maneira a atuação do Estado e das Instituições, bem como as diretrizes da Governança Global, poderiam contribuir para a articulação de políticas públicas em meio à crise contemporânea? Como conduzir, nesse cenário, mecanismos factíveis que sejam condizentes com a plataforma da gestão ambiental e da promoção da sustentabilidade? Estes são alguns dos pontos que especialistas sobre o tema procuram explorar na presente obra.

Capa quadrada em tons de azul. Em segundo plano está um globo. O título está centralizado e escrito em branco. Acima do título está o nome da coordenação e da organização da obra. Na parte inferior centralizada estão as marcas das seguintes universidades: UFF, UNIRIO, UFRJ e URFFJ. Na parte inferior direita está a marca da Pimenta Cultura.

ISBN digital:

9786559393954 

ISBN impresso:

9786559393930 

DOI:

10.31560/pimentacultural/2022.954

Organizadores: Gabriel Rached e Rafaela Mello Rodrigues de Sá

eBook gratuito disponível também nas plataformas:

academia-logo-big_edited.png
google-books_edited.png

Nossos livros impressos estão disponíveis para compra nas plataformas:

logo-umlivro-g.png
amazon-logo_edited.png
americanas-logo_edited.png
novo-logo-casas-bahia-2-scaled.jpg
logo-estante-virtual_edited.png
extra-logo_edited.png
magalu-logo_edited.png
logomarca-mercado-livre_edited.png
novo-logo-ponto-frio-2021.jpg
shopee-logo_edited.png
shoptime-logo_edited.png
submarino-logo_edited.png