Distribuição e vendas

As obras impressas publicadas pela Pimenta Cultural são distribuídas em marketplaces nacionais e internacionais no sistema PoD.

O sistema PoD permite que os livros sejam impressos um a um a partir do momento da compra e de forma rápida. A maior vantagem para nossos autores e nossas autoras é que a obra nunca sai de circulação. O valor da obra é similar ao que é praticado em livrarias físicas e online. O tempo de produção da obra varia em até 7 dias do pedido realizado no site dos nossos parceiros. Tanto o(a) autor(a) quanto os(as) leitor(as) podem adquirir a obra a qualquer momento a partir de apenas um exemplar.

 

No Brasil é possível encontrar as obras nos seguintes marketplaces: Amazon, Americanas, Shoptime, Submarino, Mercado Livre, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Estante Virtual, Magalu e Shopee.

 

No exterior: Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, País de Gales, Escócia, Europa Continental, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Itália, Espanha, Polônia, Rússia, Coreia do Sul, China e Índia.

 

Os livros impressos são vendidos também por catálogo em 72 livrarias físicas ao redor do Brasil.

 

Todas as obras impressas vendidas são impressas no sistema PoD, não sendo necessário o autor pagar por estas impressões. Desta forma, a quantidade de livros impressos solicitados pelo autor irão diretamente para ele, o qual poderá vender ou doar da forma como desejar, sem repasse de qualquer comissão à editora.

 

Não trabalhamos com livros impressos em estoque, as impressões são realizadas apenas por PoD.